Carta aberta ao Sr. Prefeito Luciano Rezende (sobre Antimofo)

Carta aberta ao Sr. Prefeito Luciano Rezende Senhor Prefeito, eu sei, entendi e acredito que gerenciar uma cidade é uma tarefa árdua, ouvir tantos casos, problemas e reclamações, diariamente e incessantemente não é algo que buscamos só pelo cargo, é uma aptidão. Eu te admiro. Nunca escolheria isso para minha vida. Os 10 minutos que o senhor nos recebeu, acolheu e nos dirigiu a palavra, foram suficientes para pensar durante horas, o senhor nos motivou a buscar a legalidade, a entender a sociedade, a cumprir não só as regras, mas conciliar conflitos. O nosso (digo pelos jovens de Vitoria que eu represento) direito a diversão não se sobrepõe ao direito de descanso de nenhum morador do entorno. Então nos indique se esse é o problema, pois não temos notificações de um dos órgãos mais respeitados de Vitória, o Disque Silêncio. Se o problema é exercer uma atividade que nossa zona urbana não contempla, me indique um caminho, pois somos a mesma zona que o Triângulo e outras casas similares a nossa. Se o problema é o comportamento de nosso público, dê a chance deles mudarem seu comportamento, todos estão aptos a realizar seu sonho e nosso sonho de MUDAR VITÓRIA. Sr. Luciano Rezende, eu me posiciono como o porta voz de muitos jovens que QUEREM e precisam ser representados por um político que não veja só um lado da história, que responda as minorias, e que até hoje só encontram portas fechadas. O senhor me ouviu, eu confio em suas palavras, Vitória nunca mais será Vitórinha. Com todo respeito e sinceridade, só lhe peço uma resposta pública, o que devemos fazer para contemplar essa linda vista do Canal com nossos clientes, não queremos um sim, queremos uma orientação. Muito obrigado. Eu e todos os seus eleitores de ontem e de amanhã. . ps. Essa foto foi tirada no gabinete do Sr. Prefeito no dia 19 de novembro, com o intuito de demonstrar ao poder publico executivo que nós, da Antimofo Produções e Eventos, estamos aptos a dialogar e conciliar qualquer problema. Hoje, 01/12, recebemos um “AUTO DE INTERDIÇÃO”. Esperamos que esse equivoco seja resolvido o mais breve possível. Muito obrigado a todos que leram essa carta, e ao Sr. Prefeito que nos recebeu com tanto carinho. Confiamos em você. . Amigos e frequentadores, compartilhem essa carta, sem modificar, só queremos uma resposta de nosso prefeito eleito pela maioria, eu Rike, confio nele, e peço, dê a chance dele nos dar uma resposta. Tenho certeza que ela virá.
Rike Soares via facebook

Comentários